Hidratação para os cabelos L’oréal

25 fev

Hoje fui no salão com o meu namorado, pois ele foi cortar o cabelo, e fiquei sabendo que tinha uma promoção super bacana de uma hidratação da L’oréal.

Resolvi fazer e adorei. Bom primeiramente, o Thiago, cabeleireiro, lavou duas vezes os meu cabelos com o shampoo Absolut Repair da L’oréal e em seguida aplicou a máscara também da mesma linha.

Colocou um touca na minha cabeça e me deixou no vapor por 20 minutos. Logo após, ele desembaraçou os fios e depois enxaguou com água fria.

Para finalizar, fez uma escova básica. O resultado ficou ótimo, cabelo muito mais macio e hidratado.

Super recomendo!!!

 

Deixe um comentário

