Franja

19 jan

Olá!

Eu adoro franja, acho que deixa qualquer mulher com aparência mais jovem. Porém, meu cabelo não se “comporta” muito bem com franja. Só serve para me dar trabalho.

Mas tem duas atrizes maravilhosas que no Golden Globes arrasaram com as suas franjinhas. Foram elas Olivia Wilde Sandra Bullock.

Lindas não é mesmo. Caio muito bem a franja para ambas!

Beijos

Uma resposta to “Franja”

  1. 21 de janeiro de 2011 às 11:55 AM #

    Eu gostei da franja da Olivia W. em compensação achei que na Sandra B. deixou uma aparência de cansada.
    🙂

Deixe um comentário

